André Luiz, Espirito Divino

                                          
Hoje venho através deste humilde blog, falar um pouco deste nosso grande amigo espiritual, André Luiz.
   Recentemente, comecei a ler algumas obras ditadas por esse nosso amigo ao grande médium Chico Xavier. Comecei receoso, achando que seria difícil compreender o que queria nos passar esse espírito em relação ao plano invisível.
   Hoje só tenho o que agradecer, que maravilha literária; Nosso Lar, foi sua primeira obra, que inclusive virou filme, e que filme, aprendi muito com essa historia verídica e magnífica.
  Mas gostaria de chamar a sua atenção para os próximos livros que ele ditou.
  Os Mensageiros
  Missionários da Luz 
  Obreiros da Vida Eterna...
   São esses livros que até agora eu consegui ler, dentre outros tantos seus, e sinceramente recomendo a você que leia também.
    Encontrei através destas paginas escritas na década de 30 e 40, o conforto, a esperança, o exemplo e principalmente o ensinamento do amor puro a toda família humana. Pode até parecer tolice, mas quando você ler as obras deste nosso grande amigo espiritual com ênfase, tenho certeza vai modificar seus atos, pensamentos e principalmente os sentimentos do coração.
   Não vou contar aqui sobre o que li, mas gostaria que vocês lessem e depois deixassem seu comentário aqui no blog para trocarmos experiências.
   Não pedi autorização de André Luiz, para falar sobre ele e suas obras, mas tenho certeza estará o nosso amigo feliz, por saber que o seu objetivo de levar conhecimento a alguns corações humanos foi alcançado. O meu é um.
   Por isso neste momento dedico essa oração a ele:

  “Deus de amor e misericórdia, me sentindo feliz por estar hoje tentando viver em comunhão com tuas santas leis, peço-te;
    Abençoe nosso amigo André Luiz, pois foi através de seu esforço e também da colaboração de muitos amigos espirituais, que ele conseguiu escrever obras maravilhosas e indispensáveis ao nosso aprendizado intimo.
    Daí a ele e aos seus, a luz necessária para continuar através de seus estudos, a nos ensinar que somente o amor divino, pode realmente nos levar até ti, sem sofrimentos e desespero.
    Coloca em nós, a consciência do seu trabalho de amor e luz, a tantas mentes doentes e perdidas por si só no mundo das paixões exacerbadas.
    Concede senhor, segundo a sua vontade, paz a esse coração humilde das alturas, que embora de cima, ainda com carinho olha para nós outros aqui em baixo.
    Levai a ele o meu agradecimento pessoal e minha imensa gratidão, por ter através de suas palavras, mudado minha consciência e meus sentimentos, não como humano que sou agora, mas como espírito livre que serei um dia.
    E gloria a vós, oh! Mestre Jesus; que permitiu tanto a ele, que escreveu, quanto a nós que depois de mais de 60 anos, ainda lemos e aprendemos com tantos exemplos e explicações salutares.
Assim Seja."

Comentários

MAIS VISITADAS

Confira os Pontos Riscados de alguns Caboclos e Caboclas de Nossa Tenda.

NANÃ BURUQUE E SUA HISTÓRIA.

A historia de seu Tranca Tudo das Almas