Lembremos do Mestre

Hoje é um dia especial para os cristãos, sexta-feira da Paixão, devemos pelo menos hoje nos lembrar de JESUS.
 É triste saber que algumas pessoas não respeitam nem esse dia; pelo menos por hoje, deixemos a cachaça de lado, o cigarro, a carne vermelha, os maus pensamentos, as drogas, as brigas e outras tantas coisas ruins que existem no mundo pelo atraso e a falta de humildade das pessoas.
 Celebremos nosso mestre, vamos tirar o dia de hoje para estar junto aos que no são queridos, para praticar  a caridade desinteressada, para orarmos com pura devoção.
 Jesus nos ama, vamos valorizar o que ele fez a mais de 2.000 anos, se sacrificando para que nós tivesse-mos a oportunidade de entrar no reino do além, mansos, serenos e em amor incondicional total.
 Valorizemos as pequenas coisas e atos bons em cada um que encontrar-mos, façamos de nossa existência um manancial de alegria e boa aventuranças, sejamos dignos, soberanos no amor ao próximo.
 Não há nem um ser que esteja no mau caminho, que queira voltar a caminhar com Jesus, que ele não receba, basta pedir, orar e passar a praticar o que ele ensinou.
 Faça hoje pelo menos a oração que Jesus ensinou, uma prece simples mas que nos eleva aos mais altos paramos celestiais.


Pai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.
                                                Amém


Que Jesus nos abençoe sempre, que possamos merecer seu olhar carinhoso de sempre e o mais importante, que façamos como ele fez, dizer que segue é fácil, difícil é fazer o que ele fazia, pense nisso.
 
Jesus, Jesus e Jesus, obrigado senhor por tudo, pelo bom e ruim, pelo alto e baixo, pelo o A e o B, pois sei senhor, que só se chega ao bem supremo conhecendo o mau, aprendendo e não mais caindo nele, é através do amor que tudo se eleva, obrigado senhor mais uma vez por tudo, Assim Seja.

Comentários

MAIS VISITADAS

Confira os Pontos Riscados de alguns Caboclos e Caboclas de Nossa Tenda.

NANÃ BURUQUE E SUA HISTÓRIA.

A historia de seu Tranca Tudo das Almas