Oração de São Francisco de Assis

Amigos, todos sabemos do novo Papa, Francisco; ele escolheu o nome devido ao Santo Francisco de Assis, veja agora por que considero esse Santo uma alma nobre, é uma das mais belas orações que existe.
Vamos pedir a todos aqueles que necessitam de uma fagulha do nosso amor, aos que estão doentes da alma e também a nós outros, que vivemos um momento difícil, vamos pedir PAZ.
                                             ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

                                Senhor: Fazei de mim um instrumento de vossa Paz.

                         Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
                         Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
                         Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
                         Onde houver Dúvida, que eu leve a .
                         Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
                         Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
                         Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
                         Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!
                        Ó Mestre,
                  fazei que eu procure mais:
                  consolar, que ser consolado;
                  compreender, que ser compreendido;
                  amar, que ser amado.
                 Pois é dando, que se recebe.
                 Perdoando, que se é perdoado e
                é morrendo, que se vive para a vida eterna!
                     Amém.

Comentários

MAIS VISITADAS

Confira os Pontos Riscados de alguns Caboclos e Caboclas de Nossa Tenda.

NANÃ BURUQUE E SUA HISTÓRIA.

A historia de seu Tranca Tudo das Almas