31 de Dezembro, chega ao fim 2012


 E é assim, com a impressão de que 2012 entrará para a historia como um ano marcante nas nossas vidas, que me despeço.
  2012 foi um ano de grandes acontecimentos, perdas, conquistas, sofrimento; mas acima disso tudo foi um ano de aprendizado, aprendemos de maneira cruel e dolorosa valores perdidos a tempos, a humanidade não se respeita mais, a incredulidade, a barbari, a desordem e tantos outros sentimentos negativos tomaram conta de 2012. Mas agora em seu ultimo dia, podemos sentir que 2012 nos trouxe muito mais do que pensavamos, tenho absoluta certeza qua apartir de amanhã, 01 de Janeiro de 2013, entraremos em um mundo melhor, menos arrogante e mais caridoso, sinto que a paz deve ir se solidificando apartir deste novo ano e nós devemos contribuir para que isso de fato aconteça.
  Aos amigos leitores, desejo muitas felicidades e própero ano novo, feliz 2013 a todos e que Deus, em sua magnaneme bondade, nos ajude em mais um ano que esta preste a começar.
  Mas peço a todos, não esqueçam este ano que esta indo para sempre, ele foi mais um capitulo que escrevemos sobre os caminhos de nossas vidas, ADEUS 2012 e obrigado por nos ensinar, mesmo que pela dor, que devemos ser fraternos uns aos outros e que a semente que ganhamos podemos escolher onde plantar, mas o fruto dessa teremos que colher de qualquer maneira.
  Escolha onde vai plantar a semente que tem agora, se plantar em terreno fertiul dará bons frutos, mas se for ao contrario e plantar em um terreno sombrio, de sentimentos negativos e atos covardes, colhe-rá o mais amargo dos frutos, o peso de suas escolhas e da conciência, que jamais falha.

       Hermezes Côrtes

MAIS VISITADAS

Confira os Pontos Riscados de alguns Caboclos e Caboclas de Nossa Tenda.

NANÃ BURUQUE E SUA HISTÓRIA.

A historia de seu Tranca Tudo das Almas