PORQUE MUDAR PARA MELHOR? COMUNICADO.

 Amigo leitor, não é incomum ouvirmos, "por que mudar para melhor?".
 Mudar é necessário para todos nós, e é por isso que devemos a todo instante procurar fiscalizar nossos atos morais principalmente; nós mesmos somos responsáveis pelas mudanças que acontecem no planeta.
  Nossa casa de orações esta mudando para melhor, e podemos sentir essa mudança no ar; a Umbanda não pode mais ficar parada no tempo, é preciso estimular a ordem, tanto no campo espiritual como físico, para que o progresso nos alcance mais rapidamente.
 Recentemente em uma reunião extraordinária, cinco pretos velhos decidiram transformar a forma com que os nossos trabalhos estão sendo conduzidos, trabalhos estes que são muito bons; e que agora ficaram melhores. O amor esta sendo a chave mestra de mais essa importante mudança em nosso terreiro.
 Ainda não foi posta em pratica, mas será convocada uma reunião oficial ainda esta semana, com o intuito de avisar todos os participantes de nossa seara sobre tais mudanças.
 Nada de novo foi decidido, apenas o que já existe será colocado em pratica, só que agora tais regras terão de ser cumprido à risca principalmente pelos médiuns, o descumprimento nas ordens estabelecidas levaram ao médium envolvido a retratar seu erro de forma rígida, desde a suspensão até a retirada definitiva do templo, tudo com muito respeito e amor.
 Podemos até achar que tais regras são muito austeras, mas é necessário ao desenvolvimento dos que ali freqüentam
 Não mais será tolerada a falta de compromisso de alguns médiuns para com o terreiro, faltas exageradas sem a plena justificativa, desobediência e outros.
 Aquele que não quiser ou não se adaptar a tais regras, pode ser convidado a deixar de freqüentar nossa casa.
 Mais explicações serão dadas na reunião a acontecer, fizemos aqui apenas um resumo, pois sabemos que muitos médiuns de nossa casa estão lendo no momento este artigo.
 O objetivo não é castigar e muito menos humilhar ninguém, apenas é o firmamento de leis que são cruciais a ordem e ao progresso de todos.
 É no mudar nós mesmos, que mudamos o meio onde vivemos, mudar é preciso; só a mudança para melhor pode trazer paz, amor, respeito, ordem, progresso e principalmente consciência plena de que estamos fazendo o que é certo.

Hermezes Côrtes

MAIS VISITADAS

Confira os Pontos Riscados de alguns Caboclos e Caboclas de Nossa Tenda.

NANÃ BURUQUE E SUA HISTÓRIA.

A historia de seu Tranca Tudo das Almas